CUSTOS DE REMESSA
ESTADO FRETE
Acre (AC) R$ 28,00
Alagoas (AL) R$ 43,00
Amapá (AP) R$ 28,00
Amazonas (AM) R$ 51,00
Bahia (BA) R$ 24,00
Ceará (CE) R$ 43,00
Distrito Federal (DF) R$ 20,00
Espírito Santo (ES) R$ 20,00
Goiás (GO) R$ 20,00
Maranhão (MA) R$ 28,00
Mato Grosso (MT) R$ 24,00
Mato Grosso do Sul (MS) R$ 20,00
Minas Gerais (MG) R$ 18,00
Pará (PA) R$ 28,00
Paraíba (PB) R$ 28,00
Paraná (PR) R$ 18,00
Pernambuco (PE) R$ 28,00
Piauí (PI) R$ 43,00
Rio de Janeiro (RJ) R$ 18,00
Rio Grande do Norte (RN) R$ 28,00
Rio Grande do Sul (RS) R$ 20,00
Rondônia (RO) R$ 51,00
Roraima (RR) R$ 62,00
Santa Catarina (SC) R$ 18,00
São Paulo (SP) R$ 14,00
Sergipe (SE) R$ 24,00
Tocantins (TO) R$ 43,00

 Entrega estimada em 2 a 10 dias.

DEVOLUÇÕES

Nas compras realizadas pela internet, o consumidor tem o direito de arrependimento, em que pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta. O prazo para exercer o direito de arrependimento é de sete dias, a contar da data de entrega. Nesta hipótese, o consumidor também deverá devolver o produto inviolado e em sua embalagem original, ou seja, sem marcas de uso e nenhum sinal de violação assim como também é responsável pelo frete de devolução do produto​, o qual será reembolsado posteriormente pela Empresa, mediante apresentação de comprovante​. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação após o uso, o consumidor poderá, no prazo de 90 dias, e munido do certificado de garantia e da nota fiscal de compra, entrar em contato com o SAC da empresa e solicitar a assistência técnica do produto, neste caso a empresa se responsabiliza pelo frete.


A fim de formalizar a troca, entre em contato com a Empresa pelo e-mail info@weareeyes.com.br e fornecer as seguintes informações:

  • O número do seu pedido
  • Uma breve descrição da situação.

Ao receber tal comunicação, a Empresa entrará em contato com o cliente para devolução do produto. O produto a ser devolvido não poderá ter sido utilizado e deverá incluir todos os seus rótulos, embalagens e, se houver, documentação e acessórios originais. Caso contrário, a Empresa reserva-se o direito de recusar tal declaração.

A Empresa reembolsará ao Cliente o valor integral pago por ele, incluindo os encargos de entrega, caso haja, podendo ser da mesma forma de pagamento utilizada ou via depósito bancário. A Companhia pretende processar reembolsos o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, dentro de vinte e um (21) dias após o retorno dos produtos para a Companhia. Em qualquer caso, a Empresa deverá notificá-lo via e-mail ao processar o reembolso.