TROCAS E DEVOLUÇÕES
CUSTOS DE REMESSA
|
Entrega estimada em 2 a 10 dias.
DEVOLUÇÕES
Nas compras realizadas pela internet, o consumidor tem o direito de arrependimento, em que pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta. O prazo para exercer o direito de arrependimento é de sete dias, a contar da data de entrega. Nesta hipótese, o consumidor também deverá devolver o produto inviolado e em sua embalagem original, ou seja, sem marcas de uso e nenhum sinal de violação assim como também é responsável pelo frete de devolução do produto, o qual será reembolsado posteriormente pela Empresa, mediante apresentação de comprovante. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação após o uso, o consumidor poderá, no prazo de 90 dias, e munido do certificado de garantia e da nota fiscal de compra, entrar em contato com o SAC da empresa e solicitar a assistência técnica do produto, neste caso a empresa se responsabiliza pelo frete.
A fim de formalizar a troca, entre em contato com a Empresa pelo e-mail info@weareeyes.com.br e fornecer as seguintes informações:
- O número do seu pedido
- Uma breve descrição da situação.
Ao receber tal comunicação, a Empresa entrará em contato com o cliente para devolução do produto. O produto a ser devolvido não poderá ter sido utilizado e deverá incluir todos os seus rótulos, embalagens e, se houver, documentação e acessórios originais. Caso contrário, a Empresa reserva-se o direito de recusar tal declaração.
A Empresa reembolsará ao Cliente o valor integral pago por ele, incluindo os encargos de entrega, caso haja, podendo ser da mesma forma de pagamento utilizada ou via depósito bancário. A Companhia pretende processar reembolsos o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, dentro de vinte e um (21) dias após o retorno dos produtos para a Companhia. Em qualquer caso, a Empresa deverá notificá-lo via e-mail ao processar o reembolso.